Quem é a blogueira?

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.

terça-feira, 3 de junho de 2014

APLICATIVOS DOS MEUS BLOGS PARA O SEU CELULAR


Disponibilizo a você, que gosta de visitar meus blogs, dois aplicativos para você usar no seu celular.

1º APP:


APLICATIVO dos meus blogs para você usar no seu Android.
É só clicar no link abaixo e escanear o QR Code.

MEU APLICATIVO

Ou digitar o "APP ID Code" abaixo no navegador do seu celular:

AE-HEKQ


2º APP:

Se preferir, use este outro aplicativo:

icon

Sônia Silvino's Blogs

Sobre meus blogs, sites e minhas redes sociais.

Instale este app!



Fotografe o "QR Code" acima com o leitor de código de barras do seu celular ou digite o endereço abaixo no navegador do seu celular

http://app.vc/sonia_silvinos_blogs 
 
Assim meus blogs e minhas redes sociais estarão à sua disposição de forma mais fácil e rápida!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...