Quem é a blogueira?

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Todos os meus links num só lugar




Amigos queridos!
A idade vai "chegando" e tive que contratar o Valentino ("foto" acima) como assistente para me ajudar com os blogs. Além de assistente, ele já é há tempo o favicon dos meus blogs. Afinal, se me intitulei, em 2010, CRAZY ABOUT BLOGS*, ninguém mais adequado do que o Valentino para trabalhar comigo. Olha a carinha dele. (risos)
Depois de longas férias por motivos de força maior, retorno ao mundo dos blogs.
Os blogs continuam sendo uma grande paixão. Sei que em tempos de redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, We heart it!, entre outros, muitos blogueiros abandonaram seus blogs ou, no mínimo, diminuíram o ritmo. E eu também.
Mas... como a vida é um eterno recomeçar, estou atualizando um a um e transformando outros em blogs privados.
Também estou simplificando os layouts (na medida do possível) para carregar mais rápido. Alguns blogs com "backgrounds" novos.
Visite, participe, comente e divirta-se!!!
Tudo é feito especialmente para você!!!


Somos que nem os blogs da Sônia Silvino: MUUUUUUUUITOOOOSSSSS!!!!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...